0

Carrinho

0 items - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Políticas e Serviços

Entregas
Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de entrega é de 1 a 3 dias. Para que tudo ocorra bem com a sua entrega, pedimos que informe corretamente os dados de contato, como telefone e email. É obrigatório ter alguém para receber o seu pedido no momento da entrega pois os produtos são congelados e precisam ser armazenados no Freezer
Condições de Pagamento
  • A Eat Up! reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.
  • Compras com Cartão de Crédito
  • As compras acima de R$ 500,00 poderão ser parceladas em 2 (duas) vezes;
  • As compras acima de R$ 1.000,00 poderão ser parceladas em 3 (três) vezes;
  • Compras por Boleto Bancário
  • As compras por boleto bancário deverão ser pagas à vista, independente do valor;
Política de Trocas e Devoluções
  • A presente Política de Trocas e Devoluções da Eat Up! (Sandallus Industria de pRodutos Alimenticios) registrada sob o CNPJ 38.891.552/0001-00 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Eat Up! (o "Cliente"), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor ("CDC"), através do site www.eatup.com.br (o "Site").
  • A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Eat Up!, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
  • Devolução por Arrependimento
  • O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.
  • Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a Eat up!, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Eat up!, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
  • Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Eat up! (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
  • Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Eat up! enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
  • TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
  • Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Eat up! e em sua embalagem original.
  • Os produtos devolvidos serão analisados pela Eat up! e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Eat up! fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.
  • Caso o problema seja realmente constatado pela Eat up! como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
  • Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
  • Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a Eat up! comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.
Forma de Reembolso dos valores pagos
  • Pagamentos com Cartão de Crédito, Ticket (Restaurante e Alimentação) e Sodexo (Alimentação e Refeição): a Eat up! notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o mesmo tanto para compras efetuadas pelo site e aplicativo de celular, tanto quanto nos pagamentos efetuados pelas maquininhas no momento da entrega. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Eat up!. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
  • Pagamentos em espécie: o reembolso será feito em conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Eat up!. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
QUER UM DESCONTO DE 10%
NO SEU PRIMEIRO PEDIDO
Assine nossa newsletter e ganhe um cupom
Obrigado pela assinatura.Verifique seu email, nós lhe enivamos um CUPOM de desconto. Eat Up! Abacate